terça-feira, 4 de junho de 2013

Apresentação do blog

Olá galera, estamos aqui para iniciarmos mais uma trajetória que se Deus quiser vai dar tudo certo, espero contar com a participação de todos vocês, pois sem os meus queridos internautas, o blog não será NADA, simples assim... MAS, como sei que todos estão seguindo uma mesma ideia, que é ganhar premiações e mais premiações, que tal então juntarmos todos em um só lugar, que neste caso será aqui, aproveite galera...


Aceito todos os tipos de sugestões, dicas etc., pois quero que o blog seja ativo o tempo todo, que não pare um minuto, pois Custe o que custar, nós vamos em busca dos nosso objetos galera!

Atenciosamente,
Luan Alves.


11 comentários:

  1. BOA SORTE LUAN COM O NOVO BLOG E BOA SORTE A TODOS OS AMIGOS

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Adriano, muito obrigado!
    Se possível, divulgue para a sua galera, e caso queira, participe de algum bolão!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. é isso aí luan você alcançará seus objetivos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigo, espero que permaneça conosco para que meu trabalho cresça!

    Chama a galera para participar do bolão!!!

    Abraço amigo!

    ResponderExcluir
  5. A imagem lá de cima está muito grande fazendo meu browser ter uma barra lá em baixo para poder ver o blog inteiro.
    Diminua o tamanho da imagem que fica tudo certo... igual ao primeiro blog.
    Abraços e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso é complicado, pois é de acordo com cada PC, BROWSER etc.

    Vou ver o que posso fazer...
    Valeu pela dica!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. E agora Gabriel, melhorou?

    Obs: Você errou a coluna do jogo Atl. MG 1 x 2 Atl. PR
    UHAUHAHU


    Abração!!!

    ResponderExcluir
  8. Já deu uma diminuída.... estranho, o Loteca Vai Que fica perfeito no meu computador!!!
    Mas não esquenta não e parabéns mais uma vez!!!
    A quina já ta valendo um bolão heim... quase 5 milhões!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou montando o primeiro que vai ser para a Lotofácil da INDEPENDÊNCIA - Será um bolão de 100$ cada cota, tentarei fechar umas 30 cotas.

    E quem vai elaborar tudo será o meu pai, que entende do assunto, já joga há anos, e deve ter feito uns 8 a 10 cartões de 14 pontos até hoje.

    A última foram 2 de uma vez só!

    Tenho alguns cartões aqui, depois te mostro!


    Abração!

    ResponderExcluir
  10. Show, Lotofácil eu saco legal.
    Sempre jogo com 8 repetentes e 8 ímpares, mas só fiz 13 pontos até hoje.

    ResponderExcluir